Sobre mim, Ana


Não tenho muita coisa a dizer sobre mim, simplesmete sou eu, uma pessoa normal como tu, com defeitos e qualidades.Ves-me como queres isso nao me importa cada um tem a sua maneira de ver as pessoas, tal como eu tenho a minha.


Acima de tudo sou cinsera e se tivel algo a dizer digo, sou muito directa, peço desculpa se disser algo menos bOm a alguem, mas sou assim mesmo, desistir para mim é uma palavra muito grande e fraca aliás essa palavra nao existe no meu dicionario, apenas lutar para... conseguir um detrerminado objectivo, e o meu objectivo agora é ser feliz.


sou presistente em tudo o que faço,teimosa, procuro fazer bem, melhor, ganhar... simplesmete acho que se somos capazes porque nao fazer bem?!

         O que faz parte de mim & me faz Feliz
*vOces
*Amigos
*familia
*musica
*sorrir
*a cOr roxa
*a minha turma
*pc
*movel
*blog
*dormir
*cama
*verao
*calor
*sol
*calçoes
*ajudar
*ouvir
*perceber
*escola
*tv
*passear
*compras
*perfume
*horas no banho
*escrever
*pensar
*sonhar
(...)
e muito mais mas estes sao os  mais importantes e que me lembrei:) tudo isto me faz feliz  e já faz parte de mim <3



Sou como sou e nao vou mudar porque pediste ou porque queres, quem gosta ainda bem, quem nao gOsta adeus e passe bem!á quem gOste.


bem se quiseres saber mais alguma coisa sobre mim, pergunta!


espero que gostes da minha pessoa...

A vida é um jogo do qual para vencer teremos de lutar, luta por ti, luta por ele(a) luta por os teus amigos, mostra que és forte nao só para ti mas para os outros, ajuda, confia, dá oportunidades, vive o melhor da tua vida, pois esta é demasiado curta para ser desperdiçada em coisas que nao levam a lado nenhum, todos temos um caminho, para que haver tantas confusoes, discusoes.... tudo nao passa de um disparate, a vida sao dois dias aproveita.os



2 comentários:

Deseja.se.mulher disse...

Oi. Gostava de saber um pouco mais sobre ti sim. Deixaste-me curiosa!
Tens mail? Juro que não faço mal, apenas quero ter mais amigos :D
Beijo, Rute Martins

Deseja.se.mulher disse...

Gostava de ter o teu... seria mais fácil :D
Gostei bastante do teu texto!