05/02/11


Vais e vens,  percebo que não temos opção,  não sou uma menina pequena, apesar de te lembrares de mim assim, cresci, quem me criou, em grande parte foi a mãe, foi necessário, eu percebo, mas não critiques o que sou, se quisesses melhor criavas tu e a mãe trabalhava, não seria possível, mas de qualquer maneira não me ralhes sem razão só porque não sabes lidar comigo, mas tu nunca me ouves, até parece que não me tentas compreender. Sendo eu adolescente deveria fazer birras e não dar ouvidos, mas parece o contrario, tu é que fazes as birras, á tua maneira,  tu é que não das ouvidos, isso é que eu não compreendo.
By:Miriame

8 comentários:

Francisca disse...

é verdade(: é tempo de tambem tu seres feliz minha querida.

AnaSousa disse...

eu nao sei se eles conseguem... mas eu pelo menos estou a tentar mesmo nao estando a conseguir :S
mas prontos .. desejote sorte :)

beijaO

Helena disse...

Gostei e muito (:

SaraM disse...

obrigadaa :)

Sister disse...

Flor vim dar uma futricada aqui e aproveitei para lhe deixar um xerinho ^^

filipa disse...

é tao dificil, então força querida!

Ana ♥ disse...

Obrigada :D
também gostei muit :$

AnaSousa disse...

Boa sorte para ti tbm :)

beijinhO linda ^.^