10/04/11

A carta que lhe escrevi:s




Tenho tantas coisas para te dizer e não sei como hei de te dizer por isso achei melhor que lesses.
Já passamos bués cenas juntos, mas isso já tu sabes… nem é isso que quero dizer… é que.. oh nem eu sei que dizer mas tenho medo, medo que tudo volte a ser como antes medo que se volte a repetir tudo mais uma vez, que queiras estar comigo agora  e daqui a uns dias penses melhor e aches que não é justo e não queiras mais estar comigo como fizeste das outras vezes, isso deixou me bue mal não tens noção disso senti-me , trocada …. pela outra… mas ainda assim quis estar cntg por isso podes ter a certeza que gosto muito de ti se não ,não o fazia e mesmo assim voltava a repetir tudo mais uma vez se o tivesse de fazer por ti , fazia, tudo , por mais que isso me deixasse mal. E pelos vistos tudo o que sofri e fiz por ti valeu a pena, custou mas valeu,  mas se volta a acontecer eu não  vou aguentar mais isso… e se gostavas dela ou se era uma amizade especial… isso não se esquece assim :s ainda deves de sentir alguma coisa por ela L e saber isso… ou pensar… deixa me ficar mal….
Sim eu fico feliz buee por falar e estar contigo mas algumas vezes depois de tar-mos juntos penso que podia ser ela no meu lugar ou então que vais fazer o mesmo que antes e eu não quero isso, não me voltes a fazer a mesma coisa, ajuda-me a tirar estas ideias da minha cabeça se são mesmo mentira e não me critiques sei que não o vais fazer, não tenho culpa acho que deves de perceber :s, até posso não ter motivos para estar assim mas antes também achava que não e depois… foram demasiadas vezes para me sentir segura espero que percebas isso e não te chateies preferi dizer-te do que esconder o que sentia  assim  até me sinto melhor, mas gosto muito de ti e é por isso que tenho medo, quero-te para mim i só tenho medo só de pensar que tudo o que fazemos de não ser eu mas ela no meu lugar!! ;’( adoro-te caxopito DM és lindo querido, mas meu. Eu gosto de ti e por mais que erres serás sempre a pessoa que eu conheci e pelo qual me apaixonei.

ana


ele diz :
uma cena que eu quero que tu saibas é que eu quero ir com calma com isto tudo que estamos a passar
estou contente i feliz por estar contigo
mas calma i sem stresses
nao quero mais chatisses mas sim tudo numa boa
Ana diz:
eu sei, eu tbm quero isso
ele diz:
estamos juntos, i estamos com os amigos! mas nao quero que penses que te vou trocar por estar com elas ou que nao gosto de ti, pq gosto mt de ti
Ana diz:
e a outra??
ele diz:
como tu escreves no texto, sim eu gosto dela mas ja foi mais agora, é da mesma forma como das outras todas as outras amigas.
Ana diz:
o se volta a ser como antes? e se volta tudo a acontecer outa vez?? eu NAO  querO
ele diz:
nao vai voltar, ja nao falamos desde a ultima vez que tu tambem viste
Ana diz:
mesmo assim, eu sei q ela ainda e importante para ti
ele diz diz:
eu acho que tu pensas que ela é mais importante do que tu

ele diz:
a pessoa que é mesmo importante es tu ana. <3

 
 
 
 

10 comentários:

Carolina disse...

Está lindoooo!!! gostei muito! xD beijocas!

Cátia disse...

com o teu jeito de escrever e toda essa história com altos e baixos mas que ultrapassa tudo e todos, dava mesmo para escrever um livro ! (:

Helena disse...

Gostei mesmo muito (:

Cátia disse...

o teu jeito para escrever não é grande, é gigantesco ! acredita miúda escreves lindamente (:
tens que pensar em começar o livro ahahaha
espero que passem momentos muito felizes os dois (:

PS: adoro o design do blog e a música <3

Cátia disse...

só disse as verdades :D
hum, aposto que o blog vai ficar lindo na mesma (:

é grande aquele homem (fernando pessoa) :D

Cátia disse...

adorei este, foi por isso que o tirei
é lindo<3

Janne ♥ disse...

Se te identificas deves saber mais ou menos o que estou a passar, isto não está a ser fácil mas eu já tomei uma decisão, agora falta seguir com ela.

Helena disse...

A sério querida? (:
E obrigada.

Helena disse...

É tão bom saber isso, a sério (:

Deseja.se.mulher disse...

espero que ele te de valor, pois mereces !