12/04/11

Eu amo, tu amas , NÓS ama-mos




Porque eu amo, porque tu amas, porque NÓS ama-mos, somos amados e criados e somos criados  com amor.
A palavra AMOR está sempre entre nós mesmo que as vezes achemos que o amor só serve para nos fazer sofrer, é MENTIRA, o amor é tudo, nascemos por amor, somos criados por amor, crescemos com amor, apaixonamo-nos por amor, casamos por amor, temos filhos por amor, damos-lhes o melhor por amor! E ainda temos amigos por amor! Vêem como a palavra amor é tão grande e significativa, sem amor não éramos nada sem amor de amigos, de família de namorado, não éramos felizes sem essa palavra ,por vezes, pode-nos magoar, mas magoas essas que nos fazem crescer e aprender a viver .
Eu tenho tudo para ser feliz, tu também, nós todos temos tudo para ser-mos felizes, mas ás vezes nem vemos isso ou porque não queremos, ou porque achamos que não , a felicidade está mesmo ao nosso lado, somos todos felizes basta querer-mos e fazer por isso, sei que falar é fácil, mas é verdade, desperdiçamos demasiado tempo com coisas inúteis na nossa vida , coisas que não nos deixam ser felizes, mas nada melhor que o amor de mãe, pai, o amor da família é sempre o mais importante pois nunca teremos um igual e essas pessoas sim querem-nos sempre bem e sempre nos vão apoiar por isso nunca vás a baixo por causa do AMOR pois á mais amor, normamente é por gostar-mos de alguém que ficamos assim, mas á mais pessoas á que mostrar isso e ser forte seguir em frente não é com aquele vai ser com outro, quando menos esperar-mos encontramos alguém até lá basta divertirmo-nos ao máximo, a vida não é assim tão comprida para ser desperdiçada em coisas mínimas em que fazemos um filme

Ana.

60 comentários:

Helena disse...

Está lindo *.*

Cátia disse...

É lindo *-*

Helena disse...

Obrigada eu pelo excelente comentário querida (:

Carolina disse...

ADOREI!! lindo mesmo ^-^

Brigite Silva disse...

Se queres que te diga, nem sei o nemo dela! -.-' xD

Tipo uma amiga minha é que a pôs :s
Mas hoje vou estar com ela e pergunto-lhe, :DD

Cátia disse...

exagerada :O obrigada (:
está normal como todos os outros.
Ando sempre em mudanças eu ahaah obrigada mais uma vez ! (:

mary disse...

obrigada :))

Brigite Silva disse...

http://www.youtube.com/watch?v=y5o8L-Or0O4&feature=player_embedded
é esta :D
A Caty* ajudou-me ;)

Cátia disse...

o teu blog está lindo*

Brigite Silva disse...

Assério?
Obrigada :D

Brigite Silva disse...

Obrigada, claro que não levo a mal, até agradeço :D
Porque esta é a primeira história que escrevo assim, em que pessoas estão avaliando, :x
E gosto de ver as vossas opiniões, :D
Muito obrigada mesmo!

Rita J. disse...

adoro!**

Brigite Silva disse...

Obrigada querida :D

Rita J. disse...

oh muito obg**

Ouro azul disse...

Visita e segue o nosso blog, e fica atento à escassez deste recurso natural!
Beijinhos, Ouro Azul.

Rita Farinha disse...

obrigada, gostei deste, vou seguir

Isa disse...

Obrigada :)
Eu tambem tou a seguir o teu.
Tambem gostei muito *-*

Rita Farinha disse...

obrigada eu :)

Rita J. disse...

OH Q AMOR :)

Rita Farinha disse...

digo o mesmo :p

Cátia disse...

pois é, muito apaixonada ahah
-> mas não sou a única xp
Li um livro, escontrei várias frases destas e decidi colocar no blog (:

Ouro azul disse...

Obrigada, também já estamos a seguir :)

Cátia disse...

se quiseres, eu mando-te (:

Cátia disse...

se eu sou querida, então tu és querida elevado a 100 <3 não tens que agradecer (:

Ana Mourão disse...

que lindo *.*

Ronaldo disse...

Obrigado por me visitar, comentar e seguir.

Seu blog é muito bom, dei uma olhada e gostei, estou seguindo também e voltarei mais vezes.

bjsss

tânialopes! disse...

sigo também*
gostei muito.

martasousa disse...

fico feliz por saber que gostaste. também vou seguir.

Isa disse...

Obrigada :)
Fica atenta pq o fim esta proximo :)

martasousa disse...

tu também .

Je'ssica disse...

obrigada :) também gosto do teu :) escreves bem, vou seguir *
Beijinho

Je'ssica disse...

Faço das tuas palavras, minhas :)
Um beijinho ! qualquer coisa já sabes !

AD disse...

Sou eu que estou a falar contigo no facebook :D

btw, gostei deste texto :')

Helena disse...

Já vi e respondi querida *

Cátia disse...

obrigada ^^
98 seguidores xp (Parabéns também para ti querida)

Sofia disse...

Obrigada querida :)

Também estou a seguir*

Dani disse...

obrigada fofinha, tambem estou a seguir o teu :)

tânialopes! disse...

tu és uma querida :)

Deseja.se.mulher disse...

gostei gostei e gostei +.+

Cátia disse...

publiquei mais um texto do teu desafio :D

note it disse...

também já te sigo :)

Unknown disse...

obrigada, ainda bem que gostaste.
tens de ler os outros capitulos (:

Dani disse...

obrigada fofinha! :)

● Mysterious.Girl disse...

oh obrigada, muito obrigada querida $:
fico feliz por gostares (:

Ouro azul disse...

Obrigada, tu também és muito querida :)

tânialopes! disse...

nada disso querida :o

lilianna disse...

obrigado :)

Unknown disse...

obrigada querida :$

Vanessa Gonçalves disse...

Lindo!! Tbm te estou a seguir querida:)

Cátia disse...

obrigada querida * (:

Daisy disse...

obrigada! o teu blog está muito bonito, adorei!
a seguir*

Daisy disse...

não? estranho o:

Daisy disse...

tenta aceder ao meu blog e procurar na barra lá em cima a seguir à parte onde se podem procurar blog's (:
(dizes-me o nome da musica?) $:

fátima pereira disse...

gostei muito do teu blog. estou a seguir.

Brigite Silva disse...

Obrigada queriida* ;)

words disse...

Olá, gostei do teu Blog. Vou seguir :D
Beijinhos

fátima pereira disse...

és uma queridona :)

Brigite Silva disse...

Podes crer, é longe xD

IM disse...

Obrigado pela visita!
Gostei de andar por aqui, também vou seguir.

Beijoooo

Manuela :) disse...

Adorei o vosso blog ! Mesmo giro *.*