27/05/11

cada dia....







Cada dia penso mais em ti, cada dia tenho mais saudades... de ti, de mim, de nós, mas..., mas nao posso fazer nada, nem quero,estás feliz ao lado da outra míuda e eu só tenho é de perceber isso, mas nao julgues que é fácil para mim ver a pessoa que amo com outra, aos beijos, agarrados, essas coisas todas, e pensar que á um ano era eu no lugar dela -.-'' , ontem disseste-me '' aconteça o que aconteçer entre mim e ela e tu e outro, eu nunca te vou esqueçer, vais ser sempre aquela miúda...'' estas palavras fizeram-me chorar tanto mas tanto... ainda me custa pensar que ele disse isto.. porquê? porquê que ele me disse isto? se está com outra? mas numa curte, mesmo assim..., todos me dizem que ele está confuso, mas..., mas cinseramente isso agora já nem me interessa, tenho o direito de ser feliz tal como ele e vou conseguir mesmo que isso me custe muito, só queria saber o porquê de ele me ter dito aquelas palavras taõ... taõ TUDO! A vida por vezes é injusta. :(

31 comentários:

Cátia disse...

força miúda. tenho a certeza que vais ultrapassar todas estas dificuldades. apesar do diogo não estar com outra, agora sei mais ou menos o que sentes :( e sim é muito mau, parece que às vezes faltam as forças e que a cada dia que passa ainda gostamos mais em vez de o esquecermos.
sabes que podes sempre contar comigo e podes desabafar. sempre que precisares eu estarei aqui, para te ajudar ! adoro-te e força <3

; diiana ♥ disse...

Obrigada :$

Cátia disse...

pois mas está a acontecer de forma semelhante :s não podemos a fazer nada. todos estes conselhos se aplicam também a ti porque tenho a certeza que és capaz ! eu também te adoro ! <3

Professora de Dança Criativa disse...

Percebo bem. Mas irás ultrapassar isso, sei que terás força para tal. E se ele te disse o que disse talvez é porque ainda te ame.
Por vezes precisamos de seguir caminhos errados para percebermos o que é realmente certo.
Força*

Anónimo disse...

A sério? (: Que bom agradar-te :D
Também gostei muito do teu e também o vou seguir ;]

Claudia de Almeida disse...

Minha querida, eu não acho que ele esteja propriamente confuso, aliás, ele é que escolheu o caminho dele (até podem ter acabado porque não se entendiam ou por outra razão qualquer), mas se ele gostasse realmente de ti estaria nos teus braços e não nos de outra rapariga. Ele pode querer continuar a ter-te na vida dele, mas isso só te fará mal, porque ao faze-lo, ele está-te a obrigar a assistir a um "filme" demasiado mau para a tua sanidade mental. Além de que tu precisas de seguir com a tua vida, aproveitar a tua vida, vive-la, etc.
Isto é apenas a minha opinião, e não quero de forma alguma que me interpretes mal! :)

Aninha Ferreira disse...

como eu te percebo...

issu custa tanto :(

AnaSousa disse...

Eu sei o que sentes ..
Sei que doi, sei ate que parece nao haver solucao mas minha querida para tudo ha uma solucao .
Se forte, podes chorar, podes gritar, podes dizer que o odeias se isso te ajudar ..
Mas acima tens de ser forte porque um dia (deve estar quase quase ai a chegar) tu vais conseguir falar desse amor sem chorar vais sorrir e vais estar muito muito feliz, ate la sorri conta comigo e com todos os teus amigos que te adoram sorri vive a vida com intensidade.
Nós pensamos sempre que os amores que vivemos agora serao para sempre e que serao sempre assim unicos, mas no fundo sabemos que estaamos enganadas ou talvez nao isso so o caminho da vida te pode dizer e enquanto essa maluca nao te da respostas xD Tu pensa mais ti vive mais por ti e vais ver que tudo isso que esta acontecer vai passar e que vais ser mt mt feliz nao te deixes ir por recaidas pk essas recaidas sao apenas desculpas para nos nus deixarmos nos envolver mais uma vez por isso SE FORTE AGUENTA que tu VAIS CONSEGUIR princesa :)
Sempre que precisares estarei aqui linda ^^

(p.s. desculpa nao ter aparecido ontem nao tive mto tempo mas prometo que amanha vou dedicarte um pouco do meu tempinho ;) e ja agora adoro a musica que tens )

Gonçalo disse...

muito muito bonito :)

Professora de Dança Criativa disse...

Não tens nada a agradecer querida :D
É difícil não pensar, tudo o que criamos juntos foi tão forte e acabar de uma maneira que nem entendi torna tudo pior. Sim, este é outro rapaz mas depois de magoada sinto-me com medo, e nós temos uma bela amizade e tenho medo de estar a criar expectativas e no fim ele ver-me simplesmente como uma amiga.

; diiana ♥ disse...

Força *

Aninha Ferreira disse...

mas nos somos fortes nina e conseguimos superar tudo...
agora custa mas daqi uns dias ja tamos felizes de novo :)

; diiana ♥ disse...

De nada (:

; diiana ♥ disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Hl0qf1pgjEs&feature=player_embedded é esta *

como puseste o teu blog assim ? $:

; diiana ♥ disse...

aceita o pedido :$

Claudia de Almeida disse...

é complicado, claro que é complicado, no mínimo porque gostas deles e porque também tiveste uma história de amor com ele. Não te massacres meu bem, porque ele não merece que sofras tudo isto, aliás, não devias sofrer em silêncio, devias falar com ele e colocar os pontos nos i's e depois sim, tentar esquece-lo e partir para uma vida nova!;)
Oh obrigada, sabes que tal como tu, também já sofri bastante, e felizmente lembrei-me uma madrugada quando não conseguia dormir: "oh claudia tu estás a dar cabo de ti e ele não vê isso". E sabes que mais, não me arrependo de nada do que lhe disse e do que fiz, aliás, acho que percebi tarde demais aquilo que estava a fazer mim própria por gostar tanto dele e dar tanto de mim!
Estou aqui para o que precisares!;)

Claudia de Almeida disse...

Estás a auto-destruir-te e acredita que isso foi das coisas mais complicadas porque passei quando amava a pessoa errada e pensava que era a correcta, aliás, eu sabia que ele me falava como devia, mas perdoava sempre, aliás, pensava que era por causa do stress das aulas e da vida pessoal dele, mas não: era pura e simplesmente a maneira dele ser, não vou dizer que não passei momentos muito bons com ele,mas aquilo que fica sempre na nossa memória são as coisas ás, infelizmente.
Não é nada estranho sentires-te assim, aliás, até é muito normal em situações de conflito emocional ou sofrimento.
Não tens nada que agradecer, para isso é que servem as pessoas que já passaram por situações semelhantes à tua! :)

Claudia de Almeida disse...

oh minha querida, o blog também foi um bocadinho o meu refúgio, aliás, talvez ainda seja...apesar de felizmente estar a viver um dos momentos mais felizes da minha vida, porque felizmente encontrei alguém que me compreende, que se orgulha de mim, que me dá o valor que tenho e que me enche de mimos, também tenho necessidade de partilhar tudo aquilo que sinto!:)
Eu é que agradeço por gostares do que te digo e por gostares do meu blog!;)

; diiana ♥ disse...

És uma querida (:

Anónimo disse...

obrigada mesmo minha linda.
Nunca desistas, a vida é injusta mas às vezes até nos sabe dar uns dias de felicidade. Luta por eles princesa :)

Anónimo disse...

Óh querida, é óptimo saber isso (:
Ainda bem que achas isso!!

Anónimo disse...

Também gosto bastante do teu blog (;

Rosie disse...

Este texto está lindo! :)

Anónimo disse...

Força! Estou curiosa para ver o resultado xb

Claudia de Almeida disse...

Oh que fofinha...:) Obrigada!
Olha espero que um dia destes, assim brevemente estejas como eu...aliás, tu mereces ser feliz minha linda...:D

Moreira disse...

As palavras por vezes magoam, mas é preferível serem ditas do que viver na ilusão de uma mentira ;)

Força :)

Muito obrigado ;)

Patrícia ♥ disse...

oh muito obrigada ;)

Claudia de Almeida disse...

não agradeças minha linda!:)
Obrigada!:D
bj*

Claudia de Almeida disse...

obrigada!:)

Patrícia ♥ disse...

;) muito obrigada querida *-*

Moreira disse...

Obrigado eu tb irei seguir ;)