19/05/11

vida...




Cada dia penso mais na vida, cada segundo que passa é tempo gasto, muitas vezes não da melhor maneira.
Gostava de perceber, o porquê de nós andar-mos aqui, neste mundo… se um dia vamos morrer… sim eu sei, todos temos uma missão… mas qual? Qual será a minha? Será que vou saber?
É tão esquisito pensar nisto ,mas a verdade é que penso mesmo, há tantos mistérios da vida, dos quais eu queria saber, e será que há vida depois da morte?
Ai morte que horror, tenho tanto medo de morrer, como será? Bem eu nem quero pensar, eu só queria que existisse um livro a explicar tudo, como tudo começou e como tudo vai acabar, o porquê de andarmos aqui, qual a nossa missão, TUDO!
Sou uma pessoa super curiosa, mas a verdade é que muitas pessoas não pensam nisto e isso faz-me confusão , imensa.
Só de pensar que já perdi demasiado tempo com aquele rapaz… -.- , bem quer dizer aprendi muitas coisas com ele, das quais que devemos desistir de quem não nos merece, de quem não sabe o que quer e nos usa como bonecos que nos mandam para o lixo e podem ir buscar quando querem, ate pude cair em algumas dessas vezes, as suficientes para eu abrir os olhos, finalmente ganhei coragem e não vou mais cair nisso, ainda á uma semana estava contigo, agora estas com outra, a gota de água, sem duvida, isso não se faz, agora ignoro passo por ti e por ela na boa, se for preciso até os olho nos olhos não quero saber disso, ensinaste-me muito rapazinho, só tenho pena de não ter ligado as pessoas que me tentavam ajudar a teu respeito, sempre fui por mim, sempre acreditei em ti pois isso ACABOU percebi que não vale a pena, tempo gasto contigo para nada, tempo esse que um dia gostava que voltasse, mas provavelmente as ultimas coisas que fiz não iriam ser assim, só foram porque eu achava que não tinha forças, mas afinal a vida surpreendeu-me, surpreendi-me a mim própria estou feliz por isso, mas ainda assim está a ser difícil, muito, mas… com o tempo talvez passe...

12 comentários:

Manuela :) disse...

:'( , puses-te a chorar com as tuas palavras no comentário que me fizes-te ! Foi tão sincero e as tuas palavras tão sábias, tão cheias de força, tão tudo! A sério que gostava de ter um pouquinho da tua força, da tua coragem, de acabar com tudo que te ligue a ele (...)
Admiro-te pela força e por teres falado sobre este assunto comigo, uma pessoa que nem conheçes! Obrigada pelas palavras de incentivo que me destes! Obrigada, a sério.

vera sofia disse...

amei amei *-*

vera sofia disse...

obrigada.
e força :)

Manuela :) disse...

imagino o que tenhas sofrido por causa dele! Que nem deve merecer esse sofrimento, nem uma lágrima tua.! Espero que o meu moço não volte a fazer o que fez, porque se isso acontecer espero ter a tua força e terminar com isto, e dizer-lhe xau! Obrigada por tudo querida, tu também podes contar comigo sempre

Cátia disse...

gosto tanto +.+
é verdade que se gasta tempo com pessoas que não merecem nem um bocadito da nossa atenção, mas como tu disseste, aprendeste muitas coisas com essa relação.
força para ultrapassares isto tudo, sempre que precisares já sabes (:

Cátia disse...

eu também te amo ^^
fazia tudo mesmo *-* és uma grande amiga e nunca me vou esquecer das coisas que fazes por mim e do quanto me ajudas muitas vezes ! Não interessa quanto tempo estamos juntas mas sim a "intensidade" da nossa amizade.
Obrigada eu, principalmente, pela tua AMIZADE !
love you <3

Manuela :) disse...

Oh *.* Obrigada eu minha querida :)
Já adicionei-te

patricia disse...

eu també, era como tu querida, super curiosa a querer saber os porques de tudo, mas agora percebi que apenas estamos na terra para viver cada dia da melhor forma, sem pensar em passados nem futuros.
e força princesa, não precisas de nenhum homem para seres uma grande rainha ! (:

Gonçalo disse...

ficou tão bom *-*

; diiana ♥ disse...

:o
que lindoo !

AnaSousa disse...

Pois é minha linda..
A vida é um misterio :)
Mas fazes mtO bem em seguir a tua vida tu mereces ser mto feliz :)
Nunca deixes de ser quem es .. e nunca desistas dos teus sonhos ..
Vive e se feliz porque como se diz A vida sao so dois dias e nos temos de os aproveitar mto bem:)
Desejo te tudo mas tudo de bom minha querida e sabes que podes contar comigo para tudooo mas tuddooo o que precisares :)
E forca se feliz sem olhar para tras <3
Adorote ^^

Ana disse...

m