31/01/11


Antes...

Foste especial,unico,querido e meu, foste parte de mim, da minha vida, foste a melhor pessoa da minha vida.
Éras tudo para mim,fazias-me feliz, fazias com que olhasse para ti e sorrise sem razao simplesmente por estar feliz, preocupavas-te comigo, querias-me,falavamos de tudo mas acima de tudo amavas-me~

Agora....

Mudas-te, mudaram-te ,estás pior, já nem te conheço ,estás horrível ,expulsaste-me do teu coração, já meteste no meu lugar outra, já não me queres já não pensas em mim nem te preocupas em saber como estou, já não és nada, e já foste tudo, fazes-me sofrer,chorar,gritar,e fazes-me pensar... sim pensar, pensar se algum dia mereceste o meu amor por ti, tudo o que fiz por ti, fazes.me pensar se mereces que alguém te ame.
E agora? Agora pergunto-me se me amas-te verdadeiramente...ou amas.te mesmo ou sabes mentir muito bem, e agora ainda me pergunto porque estou a escrever novamente sobre ti, se bem que só mereces uma palavra: Estúpido.
os homens são todos iguais. Um dias vais ter noção que tenho razão.




P.s: o texto nao está nada de geito mas nao tive tempo para mais já que a miriame disse que publicava e se esqueceu

BY: Ana



18 comentários:

Helena disse...

Gostei muito (:

yasmim disse...

gostei tanto *.*
por isso , vou seguir (:

Liv. disse...

adorei , também vou seguir *

D disse...

Está lindo (:
Também vou seguir*

Liv. disse...

de nada *

Francisca disse...

Obrigada *.*
Antes era assim, agora é dessa maneira, no futuro será como tu idealizas C:

Helena disse...

Muito obrigada pelo elogio (:

Raquel Pires disse...

Obrigada! :)

yasmim disse...

obrigada querida.
se precisares , também estarei aqui !

Sister disse...

Flor, como esta lindo aqui!!
Você é um luxo em.
Vou te seguir viu?
Xerinho bem grande e ótima Quarta ^^

Francisca disse...

Tenho a certeza que um dia te vais sentir novamente assim :)

AnaSousa disse...

Pois é ..

Acho que nós raparigas nunca vamos ter emenda :S

Somos assim por Natureza :)
Obrigado pelo comentário ^^

tbm vOu seguir :D

beijinhO :P

Lara Mello disse...

Obrigada por seguir! Bju

Mary Jane disse...

obrigado !
gostei muito , também vou seguir (:

L' disse...

Eu é que agradeço (;

Cátia disse...

o que se passou querida ?
o texto é invenção ou é verdade ??

Manuela :) disse...

que fofinho :) *.*

Bruna disse...

ola , olha que site usas para ir buscar a imagem do fundo ?