29/01/11

Sempre te considirei diferente, realmente eras, eras unico, especial e acima de tudo meu. Agora pergunto.me porque mudas-te porque me trocas-te? nao encontro resposta. E nesse teu novo ''eu'' nao á espaço para sim, nem uma simples amizade. por mais que me custe tenho noçao disso. Por todas as vezes que me ignoras.te por todas as vezes que me meteste em 2º plano e por todas as vezes que me magoas-te eu tenho noçao que te terei de esquecer. Chegou o  momento de me meter em primeiro lugar, de lutar por mim e nao por ti, por a minha felicidade. E nao me considero uma pessoa com falta de coragem de lutar, porque foste tu o primeiro a dizer que já nao dava mais e que nao valia apena e mesmo assim fui lutando resultou? sim conseguii estar com ele, mas depois ouve pessoas que se meteram no meu caminho, ate que ficas-te confuso e me fizes.te sentir como um boneco, ora estavas cmg ora estavas com ela, ora estavas na boa comigo e dizias que gostavas de mim, como nao, fiz figura de estupida e todos me avizaram, andas-te a gozar comigo só se pode chamar isso, e depois de eu descobrir que estavas confuso começas.te a estar todo querido com a outra, como achas que me sinto? bem? achas que fizes-te bem? tudo o que pasamos juntos para seres assim, nao merecia isto da tua parte. Agora so esquecer, e o que me custa mais é saber que nao te importas com isso, que nao me irás impedir nem fazer nada. nao sou uma cobarde por te esquecer,pelo contrario é um acto de grande coragem, já nao tenho mais forma de sofrer e já nao a´nada em mim que me asegura que vale a pena continuar a  dizer que te amo cada dia mais, como é obvio vou pensar inomeras vezes em voltar atras, como e´obvio vou ter saudades e como é obvio vou querer sempre saber de ti e como estas, tambem vou chorar inumeras vezes quando te vir com elaa. Mas o que acabei de escrever é o melhor para mim.Queria que o tempo volta-se a atras ou que ela nao existe.se, mas tudo na vida acontece por uma razao:s

29 comentários:

Helena disse...

Muito obrigada (:
Eu também te vou seguir.

Anónimo disse...

nao é sobre o meu namorado, :) é sobre a minha (ex) melhor amiga! :$

Snow disse...

Tens noção que adorei este texto?
Amei mesmo :)

c disse...

Obrigada

Anónimo disse...

Pois $:, ainda tenho uma pequena esperança dentro de mim, :)
de nada querida, obrigada eu ! kiss :*

Anónimo disse...

Obrigada.
Também vou seguir :)

Ana Rebelo disse...

Obrigada (:
Também vou seguir !

Dani disse...

muito obrigada :$
também já sigo *

Ana Rebelo disse...

de nada.

Anónimo disse...

Obrigada por cometares, é bom saber que gostas-te *.*
beijinhos querida :)

Cristina Araújo disse...

fico mto contente por teres gostado ;-D
- Sigo-te Tbm **

Dani disse...

não tens que agradecer :)

Anónimo disse...

o mesmo te digo ;)

Cristina Araújo disse...

obrigado :)
Na barra que tens no principio da pagina diz “design” e carregas lá. Depois abre-se outra pagina onde aparece o esquema da tua pag. De blog e aí carregas em “adicionar uma miniaplicação”. Abre-se outra página e carregas onde diz “HTML/ Java Script”. De seguida abre-se um local onde podes ou não meter um titulo e um lugar mais a baixo onde, do site do you tube, tiras o código da musica que queres e colas aí, com os devidos ajustes no próprio código, para mudar o tamanho e isso, ao teu gosto e depois é só carregar em guardar. e já tá ;)

filipa disse...

que querida (:
tambem vou seguir (:

Dani disse...

olha quem fala *.*

filipa disse...

olha quem fala <3

Patrícia disse...

e pronto já está remodelado :P


Obrigada*

Patrícia disse...

é claro :D

Á uma nova opção quando editas as mensagens que é editar página, carregas crias uma pagina. cada pagina é um separador daqueles :D

Patrícia disse...

De nada, sempre ás ordens :P

Cristina Araújo disse...

não tens nda que agradecer :), temos de ser uns para os outros*
- Obrigado :)

Unknown disse...

Eu gostei imenso do teu texto :/ , Continua a escrever :)

Beijinhos

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
LOVE IS ONLY A

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Tiago disse...

Obrigado...
tambem gostei muito do teu, e a música é magnifica :)
por isso tambem te vou seguir

Anónimo disse...

Muito obrigada querida :)

Dani disse...

óhhh *.* muito obrigada *.*
tu também, nunca hesites em falar comigo :)

Dani disse...

não tens de agradecer fofinha :)

Dani disse...

*-*

#Suzimara disse...

issso está acontecendo cmg e a melhor coisa é deixar para trás o que passou e seguir em frente por mais que seja difícil ! gostei do seu blog . voou seguir você *-*
www.suzimaraleinat.blogspot.com