26/01/11


Ao longo do tempo, tenho aprendido realmente muitas coisas. Uma delas, e se não a mais importante, foi que existem pessoas de todos os tipos. Assim como existe pessoas gordas e baixas, altas e magras, existem pessoas do nosso agrado e outras, nem tanto. Mas isso, já todos nós sabemos, não é verdade? Agora, surpresa das surpresas, é que eu não sabia que (secalhar) são as pessoas que com quem nós depositamos toda a nossa confiança, toda a segurança e amor, são as que mais nos magoam. Venha o diabo e escolha qual das pessoas a mais falsa e a mais hipócrita que existe no meio de nós. Sei que é preciso passar por muitos altos e baixos, para de algum modo, se conseguir ser melhor. Para no fundo de tudo, aprender.
Não digo que já passei por muito, mas por algum. Sim, algum, talvez seja o ideal.
É claro que não estou pronta para o que me aguarda, porque nunca se sabe, mas venha o que vier, vamos a isto, mais uma tanta vez. Isto tudo para te dizer, que quanto a ti, fartei-me

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigada pelo comwntario. E tenho a certeza que sao esses momentos que nos fortalecem e nos tornam forte e felizes.