27/01/11

confusa,triste,distante:(

É triste saber que falta alguma coisa e que não dá para substituir, esquecer, comprar ou implorar, só sabe quem sente ou passa por isso, nao é nada facil ter a sensacao que nos falta algo que nos completa  algo que achamos que ja nao precisamosmas no fundo precisamos muito pois falta.nos um bOcado, um bOcado esse que és tu, e só tu o podes completar.
quem algum dia nos disse que a vida era facil, esse alguem mentiu, pois nao é facil.é confusa,triste, dolorosa,com muitos altos e baixos, mas sao coisas que nos vao fortalecendo, coisas essas que no futuro vamos precisar muito para ser.mos alguem, mas sinceramente agora só vejo  futuro como uma coisa inutil, como  coisa escura caminho ás cegas, tropeço, magoo-me, não consigo ver nada é como se me espetassem uma faca pelas costas, percebem? percebem o que é sentir uma dor vinda dum sitio que não sabemos bem de onde é? eu sinto-me assim, sinto-me tonta, sinto-me sem rumo, sem destino, sinto-me vazia. queria estalar os dedos e ser feliz,com essa''coisa''que me falta, que me completa. olho para traz penso q tudo poderia ser diferente, olho a minha volta vejo todos felizes, menos eu todos contentes a divertirem.se e eu a pensar porque?mas porque de eu estar assim e os outros estarem a divertirem se tanto e eu nem consigo.sinto-me mal por isso. depois olho para o futuro e vejo uma pagina branca sem rumo sem destino sem nada.sera que é bOm?, será que é mau?nao sei mas nao me sinto bem por isso.

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigada pelo comentario. eu sou 100% sincero no que digo e escrevo é uma das minhas caracteristicas.
ja passei pelo mesmo que estas a passar, parece que sentimos um vazio que nos consome a cada minuto e uma dor aguda que nos acompanha sempre, eu sei o que isso é mas reparei que havia a minha volta pessoas que gostavam de mim e que precisavam que eu luta-se por mim e por elas, foi assim que recuperei o animo e apenas um abraço, um sorriso, uma palavra dessas pessoas me dava força para dar um passo de cada vez e voltar a ser feliz. FORÇA! se precisares de alguma coisa podes contar comigo

Anónimo disse...

obrigada outra vez. eu sou sincera, fontal, nao tenho medo de dizer que errei e gosto de ajudar os outros. e tu precisas de ajuda... se quiseres ou precisares de ajuda nao hesites podes falar comigo.