28/01/11


AcabOu tudo se havia alguma esperança pois essa esperança morreu hoje.
Porque que será tao dificil ver a pessoa que gostamos com outra?se ele conseguiu ser feliz e seguir a vida dele eu tambem irei conseguir, tenho pena sim, sinto saudade sim,quero.o, sim mais que tudO,mas se vou voltar a chorar por ele? NÃO, nao vou eu mereço mais que isso e ele nao merece isso.Sê feliz com elaa eu farei o mesmo, nuncaa me arrependerei de nada do que fiz, so do que nao fiz, tenho pena de nao ter feito muitas coisas.Mas esquece, um dia irás abrir os olhOs e perceber quem é ela e quem realmente te amou e ama, mas esse dia já será tarde de mais, pois nao vou esperar toda a vida e sinceramente já nem sei se vou querer mais, farta se sofrer estou eu, farta de te ver e simplesmente tentar ignorar, é tão dificil, um dia vais dar valor ao que eu fiz e acima de tudo dar-me razao!Só tenho pena q nao tenha valido para nada, se calhar esse foi o meu erro amar-te de mais. dar.te valor acima de udo e de tOdos, querer-te mais e mais, cuidar de ti como a minha propria vida, fazer.te  feliz mesmo qndo eu nao estava.. e de q valeu isso? valeu muito faleu muita felicidade muitos momentos inesqueciveis, unicos e insubstituiveis, mas que agora se rezumem a ZERO :'( pergunto-me porque, porque a mim? nao encontro explicaçao, mas tudo na vida tem uma razao, razao essa que só me faz sofrer mas que eu acredito que um dia vou precisar para tomar decisoes e aprender algO com isto.nunca pensei q a palavra NÓs acabasse assim, sinto me um farrapo, um bOneco perdida sem sentido de vida,sem ti, só incapaz de ser feliz,sem saber o que fazer, só esquecer, mas com tudo o que aconteceu entre no´s pergunto me para que? desistir depois de tudo nao queria ser assim tao fraca, mas forte? forte já fui de mais e nao aguento mais, foste tu que escolheste assim , nada mais poderei fazer, mais nao poderei sofrer,so me resta esquecer:'-(

6 comentários:

Anónimo disse...

tens de ter força, nao por ele mas por ti... tens de lutar por ti a cima de tudo e se precisares de alguma coisa nao hesites.
beijo e muita força e sorte

Francisca disse...

Poder ter perdido muita coisa, mas nao percas a coragem. Tu mereces ser feliz tal como ele está a ser. E um dia vais olhar para tras e dizer " Valeu a pena C: "

Francisca disse...

(: Obrigada, acho que apesar de estarmos em situações diferentes há coisa em comum: a palavra desistir nao pode constar no dicionario da noss vida.
é dificil separarmo-nos de quem gostamos, pensamos queé o fim do mundo, mas depois tudo se começa a compor, podes até desitir desse futuro a dois mas acima de tudo nao desistas de ti, da tua vida e da tua futura felicidade.

Francisca disse...

De nada (: Obrigada tambem (:

és uma querida, quando precisares de alguma coisa avisa :)

Anónimo disse...

Muita força querida! :)
Tambem gostei do teu blog, vou-te seguir tambem!
Obrigada, por seguires-me. beijinhos :*

Aninha Ferreira disse...

escreves muito bem..

gosto de ler o que escreves.. faz-me pensar em muita coisa

Força.. continua :)